quinta-feira, 15 de março de 2012

Enquanto isso, na internet...

Estou numa semana atribuladíssima, semana de prova!!! E de farmacologia ainda por cima, só pra me deixar maluca! Mas depois de uma longa batalha com o livro, venho relaxar um pouquinho na internet (apenas meia hora antes de começar outra longa batalha!). E hoje descobri um blog que me fez rir, o Confissões de uma Ótaria, onde uma menina coloca várias frases prontas sobre o antigo relacionamento dela -ou melhor, sobre a raiva que ela sente do ex!! Separei umas aqui, e to dando risada até agora!

"Descubra a característica patética que faz dele humano."

"Nã
o pense que as noites dormidas na cama apertada dele foram mais confortáveis do que as que você passa sozinha numa king size."


"Ser fácil no Carnaval nunca danificou a reputação de ninguém. Aproveite como um momento de libertação."



"Mais vale um vinho vagabundo (que embriaga) que um romance patético (que vale quase nada)."

"Nunca se apaixone duas vezes pela mesma pessoa errada." 


"Tenha pelo menos oito coisas:
um caderno bonitinho, que dê vontade de escrever
um faca, nunca se sabe
um salto muito alto
um batom vermelho
um amigo
chuveiro com água quente
uma roupa que deixe você magra
e tequila."
(comentário dessa que vos fala: se tiverem tequila, me chamem que eu sofro com vocês!!)

"Tenha problemas maiores".

"Aprenda a aceitar o fato de que você sempre irá amá-lo um pouquinho. Mas entenda também que isto não impede em nada que você comece a amar outra pessoa. "

"Aceite feliz a melhor coisa que ele deixou para você: parâmetro."
(essa, pra mim, é a melhor!!)

O site tem milhões de outras frases bem legais, mas a autora parou de atualizar porque, segundo ela "estar feliz não é uma boa fonte de inspiração". E eu concordo plenamente, quando eu estava triste escrevia coisas que prestavam muito mais do que hoje. Mas isso NÃO quer dizer que eu quero voltar a ficar triste, okkk? Assim tá bom demais! heheheh
Agora vou aqui, senão vou ter um motivo pra ficar bem triste: minha nota em farmaco!!

domingo, 4 de março de 2012

Um destino para o blog!

Tenho que confessar: toda vez que eu estou morrendo de saudade de Paris, sempre que eu ando pelas ruas e me dou conta que não quero tirar foto de todos os lugares que passo, sempre que estou em locais com muitas pessoas e não estou prestando atenção, tentando entender cada nova palavra que ouço, sempre que me dou conta que não estou na minha Cidade Luz, eu tenho vontade de escrever aqui! Uma pena que não é sempre que posso, minha vida está muito corrida esse semestre, mas o blog se tornou um pouco o meu refúgio, é como uma coisa de lá que eu posso levar comigo pra onde eu for e onde eu sempre posso me concentrar e, concentrada, acho que estou de volta, falando de lá, vivendo as coisas de lá. Enfim, como viajar sempre foi uma grande paixão minha e eu tenho planejado ainda algumas boas viagens para esse ano, decidi que vou continuar vindo aqui contar os meus passeios! Tudo o que eu vivi em todos os novos -ou velhos, sempre é bom voltar em alguns lugares também- lugares que eu conheci! Essa ideia me ocorreu hoje, porque eu já viajei muito pelo Brasil afora e, antes, ao menos havia as máquinas não digitais, com as quais você era obrigada a revelar fotos que ficavam de lembrança, mas agora, com as máquinas digitais, muita coisa se perde, e de algumas eu já não tenho tanta recordação, até porque a memória da gente também vai anuviando. E eu quero lembrar de tudo!! Então, esse é o jeito perfeito! Escrevendo aqui, mesmo que ninguém leia, eu sei que é um lugar onde eu poderei guardar -e consultar quantas vezes eu quiser- minhas lembranças! Então tá decidido. Afinal, Ina ainda tem muito mundo pra correr...