quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Continua lindo...

Ok, esse blog já estava juntando moscas, principalmente no quesito postagens para o qual ele foi criado: viagens. Mas vejam bem, meu pai (AINDA!!) não ganhou na mega sena para poder bancar uma viagem minha por semana, então eu tenho (consequentemente, vocês também, sorry) que me contentar com um escapadinha aqui, outra ali!
Bom, essa semana rolou o congresso de Traumatologia no Rio de Janeiro, e eu o usei como desculpa  motivo para crescimento acadêmico (unrun, tá) e, de quebra, conhecer a cidade maravilhosa. E gente, maravilhosa meeeesmo!! É verdade que eu sou bem suspeita para falar, já que sempre foi a cidade brasileira que eu mais tive vontade de conhecer e desde piveta enchia o saco de meu pai, que sempre me enrolou a favor das próprias preferência de roteiro, mas ok!
Como preciso dormir porque amanhã minha dura realidade me espera, vou postar hoje só sobre e o primeiro dia e, no decorrer da semana, conto do resto!

QUARTA FEIRA, 26/08:
Saímos daqui de Salvador às 13:50h, e chegamos no Rio por volta das 16h, no aeroporto Galeão (hiper longe!). O taxi de lá para o nosso hotel, que por sinal ficava numa localização ótima, depois eu falo mais, custava bem caro, porque esse aeroporto fica na Ilha no Governador, mas tem um ônibus 5 estrelas que faz o traslado aeroporto - bairros centrais que custa R$12,00, uma mão na roda!
Já chegamos no hotel bem cansados, porque fomos pra faculdade antes da viagem, mas ainda tivemos pique para sair! Aproveitando que o hotel ficava na Glória e ali pertinho era a Lapa, fomos ver os Arcos da Lapa, arqueduto carioca!


Nesse dia, uns amigos nossos, que também foram para o congresso, mas estavam em um outro hotel, juntaram-se a nós para jantar. Comemos numa pizzaria bem famosinha do RJ, a Pizzaria Guanabara, mas devo confessar que não achei essas coca-cola não, um guaraná Antártica, vai...
Como eu ainda tenho que fazer hoje um portfólio e estudar ECG, amanhã eu volto para contar do nosso segundo dia, tá?

A quem interessas possa: desde que voltei do Rio to tentando postar isso aqui, mas tava dando erro o tempo todo! Só hoje caiu a ficha que a culpa podia ser do Google Chrome (como sempre, aliás... velocidade nem de longe é sinônimo de qualidade nesse caso!), e eu vim por outro provedor!



2 comentários:

  1. èee conseguiu ir pro rio heim!! q massa, posta mais fotos vai! beijo

    ResponderExcluir
  2. To colocando à medida que eu vou falando dos dias, Leety!! Olhe lá, já tem algumas do segundo dia, e quase todas são diferentes das do fb!!
    beeijo

    ResponderExcluir