sábado, 10 de novembro de 2012

Mais sumida, impossível!!

Eu bem sei que isso aqui tá lotado de teias de aranha, mas com o TCC por terminar e o semestre acabando (vamos fingir que meu sumiço tem apenas dias, e não meses), o blog acaba sendo deixado em segundo plano. Mas falando em plano, eu tenho um novo: São Salvador, meu amor.
Como um blog a princípio de viagens, nada mais óbvio (tão óbvio que eu nem sei como ainda não tinha me surgido essa ideia) do que falar de um dos destinos mais belos e procurados do país, e que eu conheço muito bem: a própria Salvador.
A série vai ser dividida em alguns posts. O primeiro vai tratar dos pontos que, na minha opinião, não podem ser deixados de lado numa visita. Mesmo! O segundo trará os pontos que "Se tiver tempo, eu vou!". O terceiro vai falar de restaurantes e barzinhos. E o quarto será sobre lugares daqui não tão conhecidos ou não tão frequentados, mas que eu gosto muito, mais útil para o pessoal de Salvador ou das redondezas mesmo (alô, Saj!!). Não sei com que frequência vou fazer esses posts, mas como quarta feira fico de férias - gritos histéricos de alegria-, creio que será mais fácil!!
E logo logo vocês terão novidades: embarco para São Paulo dia 04/12, pra passar 10 dias! Venho contar tudo, como sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário