segunda-feira, 29 de abril de 2013

Recife - Dias 03 e 04


#Dia 19: Nosso taxista chegou às 8:00h para nos levar pra Porto de Galinhas! Ieii!! 
Só que... fez sol todos os dias que estávamos viajando, mas justo nesse dia resolveu chover! Pense numa pessoa arrasada! Nem tanto por mim, porque eu já conhecia tanto Porto de Galinhas quanto as praias ao redor, mas Igor ainda não conhecia, então foi realmente uma pena. 
Em um tempo bom, quando a maré está baixa, a praia de Porto fica cheia de piscinas naturais, muito bonita! E há pesseios de Bug (não sei como escreve, nem como se fala, são aqueles carrinhos pequenos e abertos), que levam para as praias ao redor; a praia de Muro Alto é divina! Vale muito uma visita quando se estar ao redor, não deixem de ir! No próprio Porto de Galinhas também tem mergulhos; nunca fiz, mas todo mundo que eu conheço que já fez, fala que vale a pena!
De qualquer modo, aproveitamos alguns momentos de sol durante o dia, vou colocar aqui para vocês, tá?!















No final do dia, depois de voltarmos a Recife, fomos jantar com os tios de Igor em uma pizzaria no Shopping Rio Mar, um shopping que abriu na cidade há pouco tempo. Lembra muito o Shopping Salvador daqui, até Perini e Mariposa tem, e a praça de alimentação é igual! Gostei mais dele do que do Shopping Recife, achei mais clean, mais a minha cara! 

#Dia 20: Nossa viagem chegava ao fim! Infelizmente, significava o fim de nossa última Semana do Saco Cheio também! Nem precisa falar que eu fiquei arrasada, né?! Agora, é esperar pela próxima viagem! Isso é tudo, pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário