quarta-feira, 6 de junho de 2012

Notícia boa, notícia ruim...

Pra começar, como estou de férias, decidi postar regularmente no blog! Obviamente, não será sobre viagens, porque meu pai não tem uma árvore de dinheiro aqui no jardim (nem jardim, pra falar a verdade) para que eu possa viajar a cada duas semanas, maaas prometo que trarei coisas legais (de mim para mim mesma, porque duvido que alguém -tirando umas poucas figuras- ainda apareçam aqui).
Bom, quanto ao motivo principal do blog, as viagens e vivências, tenho a dizer que acabei de comprar minha passagem pro Rio -ieeeba!! Viajo no dia 22 de manha e volto dia 26 de tarde. Obviamente, o congresso é apenas uma desculpa, vou apresentar o trabalho e depois cair no mundo: ver Chacrinha balançando a pança, passear no doce balanço a caminho do mar (me sentindo a própria garota de Ipanema, inclusive), e pagar de turista, ou seja, abrir os bracinhos pra foto com o Cristo. Já disse antes que, no Brasil, o lugar que eu sempre quis conhecer mais é o Rio, então eu estou realmente bastante animada! Contando os dias para agosto!
Notícia ruim: escutei por alto que todos os cruzeiros pra Fernando de Noronha estão suspensos por 2 anos! COMO ASSIM?? Logo agora que minha mãe estava empolgadíssima para fazer essa viagem? Mas ainda não tenho certeza, ainda vou apurar isso a fundo (leia-se: irei ligar para a agência de viagens amanhã mesmo!!).
Quanto a viagem para São Paulo, resolvi adiar por um semestre, porque semestre que vem pego psiquiatria na faculdade, então creio que será muito mais proveitoso ir pra esse estágio depois!
Bom, é isso! E como eu não estou me aguentando de felicidade, preciso falar aqui também: geeente, já sou quarto ano de medicina! Passei no vestibular outro dia, e agora já estou aqui, meio-médica!
Bom, é isso!! Beijos

2 comentários: