quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gente! Sei que estou em débito com vocês, e que prometi a muita gente que contaria todos os detalhes, mas realmente tem sido uma correria! Desde a última vez que falei com vocês, Mari chegou, mostre o que já conhecia da cidade pra ela, fomos na Duplex (uma boite muito boa aqui de Paris) para a despedida de Berta, Maria e Leila, que voltaram pra Espanha, subimos em Notre Dame (liiiinda, incrível) e andamos MUITO por aí! Já perdi 2kg aqui, vou voltar um palito, mas pelo menos as pernas estarão malhadas! hehehehehe
Não da pra falar muito agora, já é bem tarde aqui, e amanhã meu dia é longo (vou pra Disney de Paris!), mas prometo que assim que eu tiver um tempinho, venho contar todas as minhas aventuras em detalhes aqui! Thona, Lih, Lety, esse pedido de desculpas é especial para vocês, que eu sei que acompanham tudo aqui. Volto logo, prometo!
Um beijão e muuuuita saudade de todo mundo e do calorzinho do nosso Brasil!

3 comentários:

  1. hum...rsrsr ta perdoada, mas não nos deixe atualizando a página por min aqui não!! hehehehe
    ah os ensaios gerais para o festival já começaram...
    vou ver se consigo tirar fotos do ensaio de amanhã e posto pra vc ver nossos artistas!!!!
    beijãaao

    ResponderExcluir
  2. tire muitas fotos mesmo!!!! pra eu matar a saudade!!!! =DDDD

    ResponderExcluir
  3. TB QUERO MALHAR MINHAS PERNAS EM PARIS!!!!!!! KKKKK

    ResponderExcluir