domingo, 4 de dezembro de 2011

Oi pessoinhas!! Não apareço aqui desde quinta, né? É que sexta eu não tinha muito o que contar, e o meu fds foi meio corrido! Mas vamos lá:
Na sexta eu me despenquei daqui até o metro da Ópera pra comprar uma bota, já que a que eu trouxe do Brasil não esquentava absolutamente nada! Comprei uma bota H.O.R.R.O.R.O.S.A, muito feia e grosseira, mas bem quentinha!! Tem umas fotos que eu to com ela, vocês vão poder comprovar o quão horrorosa ela é. Nesse dia, cheguei em casa às 17h e só fiquei descansando, lendo e estudando francês mesmo, nada mais. No dia seguinte, era sábado! E Naty já tinha chegado! E as amigas brasileiras dela estavam chegando! Ou seja, quando junta brasileiros, só pode dar em festa!
No sábado fui pra casa de Naty às 11h (tive algumas dificuldades pra chegar até o apartamento dela, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos - tenho a impressão que esse ditado não é assim, como podem se salvar todos se houve mortos?- e o mais importante de tudo, todas as vezes que pedi informação, pedi em francês e entendi o que me responderam!!), e 10 minutos depois de mim as meninas chegaram! Conversamos um pouco, resenhamos muito, demos muita risada e fomos para a rua! Nossa primeira parada foi a Sacre Coeur! Gente, ela é linda, mas 450 degraus NÃO SÃO BRINCADEIRA! heheheheheheh Eu e Naty poderíamos ter ido de elevador, porque temos o passe do metrô que também vale pra lá, mas as meninas não tinham, ai resolvemos encarar a escadaria todas juntas!





Depois fomos no café de Amélie Polin! Aquele do filme! Lá é muito fofo, vários pratos (e drinks) levam os nomes dos personagens e de 19h - 22h tem o Happy Hour, quando todos os drinks ficam por 3 euros (inclusive os super drinks com tequila!! ilaaa). Infelizmente ainda não tenho as fotos do café, porque foram tiradas de outra máquina, mas assim que eu tiver posto aqui pra vocês verem.
Depois disso fomos ao supermercado fazer comprinhas (bebidas para a noite e comida pro almoço do domingo).





O supermercado ficava bem perto do Moulin Rouge! Olhe, tenho que confessar que realizei um sonho! Sou conhecidamente apaixonada pelo ballet, e claro que fiquei apaixonada pelo filme! E já dancei a música do filme! Então, era louca, maluca pra conhecer o Moulin Rouge (mas não, não verei o show, porque custa 150 euros e eu não vou pagar isso!!!!). Então, obviamente, tirei todas as fotos possíveis!! hehehehehehe






Depois fomos pra casa, e ficamos cantando karaokê com músicas das antigas -vocês não acreditariam- e dançando as coreografias da época (é incrível como você não esquece dessas coisas...). Tiramos várias fotos e filmamos, mas tá tudo na câmera de Mah, então não as tenho aqui! Mas, continuo afirmando, assim que pega-las repasso pra vocês!  E bebendo, né, é claro! oww eu adoro esses reggaes caseiros! hehehehehe
Bom dormimos tarde e acordamos hoje bem tarde! Dai fomos no Trocadero, ver a Torre Eiffel de cima. Depois das 6h ela fica toda iluminada, e a cada hora exata ela brilha! MUITO LINDA! Estou cada dia mais apaixonada por ela, e não consegio me conformar com o fato de que os parisienses nem ligam tanto assim pra ela! não consigo!! hehehehe





Por fim, vou deixar um filminho pra vocês aqui, de quando a torre tava toda um brilho só! Muito lindo!
Beijos e boa noite! Em breve volto com mais novidades =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário